A Política para Trocas e Devoluções da MaisQPatas é baseada no Código de Defesa do Consumidor.
Esta política aqui publicada restringe-se aos produtos adquiridos na através do Site www.maisqpatas.com.br, portanto não é válida para compras efetuadas na Loja física
Prazos para Solicitação de Troca e Devolução
- Troca ou Devolução por Arrependimento: você tem até 7 dias corridos, após recebimento da entrega, para desistir da compra;
- Troca por problemas no funcionamento do produto: você tem até 7 dias corridos, contando da data do recebimento, para comunicar problemas no funcionamento de produto;
- Divergências como embalagem aberta ou avariada, falta de acessórios, ou produto em desacordo com adquirido: neste caso, recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 7 dias corridos, contando da data do recebimento do produto;
- Caso o produto apresente algum defeito ou vicio após o prazo de 7 dias do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deverá entrar em contato com a Assistência Técnica do Fabricante, conforme manual do produto.
Opções de Devolução
Restituição do valor pago, incluindo frete, conforme modalidade de pagamento utilizada no fechamento do pedido.
Formas de Devolução
A devolução do seu produto para a nossa Loja física poderá ocorrer de duas formas:
Clientes residentes nas cidades de Campinas/SP, Valinhos/SP ou Vinhedo/SP: Ocorrerá por meio de coleta previamente acordada em sua solicitação.
Clientes residentes nas demais cidades (exceto Campinas, Valinhos ou Vinhedo): O Cliente deverá postar o produto em uma agência dos Correios de posse da Etiqueta com código de postagem que será enviada pela MaisQPatas através do email após sua solicitação de devolução ser aceita pela mesma.
Lembramos que o novo item ou a devolução do valor pago somente será enviado após o item ter sido devolvido à nossa Loja Física.
Condições do Produto para Troca ou Devolução
Todos os produtos devolvidos passam por uma análise interna no momento que chegam a nossa Loja Física.
- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado dos manuais e dos acessórios, além da Nota Fiscal;
- Produto devolvido à nossa Loja Física sem prévio agendamento, será remetido novamente ao cliente;
- Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do lacre original do produto, não aceitaremos a devolução;
Prazo para Restituição
Sempre que uma Troca ou Devolução é autorizada pela MaisQPatas através do email ou Whatsapp, o prazo para restituição será definido conforme forma de pagamento escolhida no momento da compra.
- Cartão de Crédito: o estorno no cartão de crédito será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão;
- Boleto bancário: o reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até 10 dias úteis após a conclusão da devolução. Caso o titular do pedido não possua conta em banco, faremos uma Ordem de Pagamento a ser retirada em qualquer agência do Bradesco no território nacional. O reembolso não será efetuado em conta de terceiros.
- Pagamentos Via PIX: em caso de cancelamento da compra, a devolução do valor será por depósito em uma conta corrente, do mesmo titular do cadastro e será creditado em até 4 dias úteis.
Solicitação de Troca ou Devolução
Para solicitar a troca ou devolução de um produto envie um email para adm@maisqpatas.com.br ou entre em contato através do Whatsapp (19) 987836935.